Por bianca.lobianco

Rio - Cinco assassinatos foram registrados em Nova Iguaçu e Nilópolis, em pouco mais de 24 horas. A Divisão de Homicídios da Baixada está investigando os crimes, ocorridos entre a tarde de quinta-feira e a madrugada de ontem. O 20º BPM (Mesquita), responsável pela segurança nas duas cidades, informou que o policiamento está reforçado nesses pontos.

No Centro de Nilópolis, ontem de madrugada, dois homens que estavam num Kia Soul vermelho foram assassinados na Rua Corina Miguez. Dentro do veículo, a polícia encontrou drogas e dinheiro. Deivison Lima Andrade e Alcino Marcelo Araújo de Melo foram atingidos por mais de 10 tiros, principalmente na cabeça.

Já em Nova Iguaçu, outros dois jovens foram executados na quinta-feira, na Rua São Francisco, próximo ao viaduto que dá acesso ao Cacuia, no bairro Rodilândia. Eles, que não foram identificados, levaram vários tiros na cabeça.

A quinta vítima foi morta no Centro de Austin. Apontado como agiota e dono de ponto de mototáxi, ele alvejado por vários disparos na tarde de quinta-feira.

Você pode gostar