Por marcello.victor

Rio - Jeferson Inácio da Silva, de 28 anos, e Renan da Silva Pinto, 21, foram presos em flagrante por policiais do Serviço Reservado (P-2) do 21º BPM (São João de Meriti), no fim da tarde desta sexta-feira. Eles estavam com uma grande quantidade de drogas em um hotel abandonado na Rua Carminda, comunidade da Portelinha, no distrito de Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O local fica próximo à Rodovia Presidente Dutra. Um menor de 15 anos foi apreendido.

Através de uma denúncia anônima, os PMs chegaram a um dos cômodos do imóvel onde encontraram os suspeitos. No local foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco litros e 900 frascos envasamento de cheirinho da loló, 910 trouxinhas de maconha, 970 cápsulas de cocaína e 134 trouxinhas de haxixe, além de cinco telefones celulares. Outras duas pessoas foram levadas para averiguação na delegacia, mas acabaram liberadas.

Segundo a P-2 do 21º BPM, o local é um tradicional ponto de venda de drogas da região, conhecido como 1.200, em referência a numeração do antigo hotel que ali funcionava. O registro da ocorrência foi feito na 54ª DP (Belford Roxo), central de flagrantes da região.

Você pode gostar