Por fernanda.magalhaes

Rio - Um jovem de 18 anos foi preso neste sábado, em Cavalcanti, acusado de estuprar até a morte a própria enteada, uma menina de 4 anos. Aos policiais, ele confessou que não só estuprava a criança como também batia nela. O caso foi registrado na 25ª DP, em Engenho Novo.

De acordo com informações da Polícia, Catarine dos Santos foi levada na noite deste sábado ao PAM de Del Castilho pelo próprio suspeito de estupro desmaiada e com muitas marcas pelo corpo. Os médicos não puderam fazer nada pela menina que já chegou morta. Desconfiados das marcas que Catarine apresentava, os médicos chamaram a polícia.

Tiago mora há cerca de um ano com a mãe de Catarine, grávida de seis meses, e a menina na comunidade da Primavera, em Cavalcanti. A mulher havia saído para trabalhar e deixou o companheiro, que está desempregado, com a filha. Ele brigou e espancou a menina até que ela desmaiasse. Nesse momento, ele resolveu parar e levar Catarine até o PAM mas foi tarde demais.

Na delegacia, Tiago Santiago Lima Freire de Andrade confessou que batia e abusava sexualmente da criança. Ele será encaminhado neste domingo para a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP).


Você pode gostar