Por bferreira

Rio - Um homem procurado por ter matado três policiais foi preso na noite desta segunda-feira. Márcio Marques Coelho, de 27 anos foi abordado abordado por PMs, no Santo Cristo, e estava com uma moto roubada.

Segundo os policiais do 4º BPM (São Cristóvão), que fazem patrulhamento motorizado na região do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO) e da Rodoviária NovoRio, Márcio estava sem carteira de habilitação. Após consultarem os dados da moto, constataram que ela havia sido roubada no dia 23 de abril, na área da 33ª DP (Realengo).

Márcio alegou que havia comprado a moto por R$ 8 mil em um site de vendas pela internet, e que perdeu o contato com o vendedor. Ele também contou ser morador da Mangueira, mas depois confessou que mora no Lins de Vasconcelos.

Encaminhado para a 17ª DP (São Cristóvão), os policiais descobriram que contra ele havia três mandados de prisão em aberto por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Todas as vítimas eram policiais, sendo dois militares e um civil. O criminoso ficou preso e a moto encaminhada para o pátio legal.

Você pode gostar