Por thiago.antunes

Rio - A família de Shana Mara Moreira da Silva, de 33 anos, não tem tido mais sossego desde a noite do dia 6, quando a jovem foi vista pela última vez saindo de sua casa no bairro Cruzeiro do Sul, em Mesquita, de onde desapareceu. De acordo com Rone Bastos, 24, irmão de Shana, ela teria se desentendido com o namorado horas antes, com quem se relaciona há três anos. Policiais da 53ª DP (Mesquita), investigam o desaparecimento da moça.

Shana Mara está desaparecidaDivulgação

Ainda segundo Rone, ela entrou em contato pelo telefone com uma amiga dois dias depois de sair de casa e na sexta-feira foi até a residência de seu ex-marido, também em Mesquita, que é pai de seus dois filhos, um menino de 14 e uma garota de 12 anos, para pedir que o rapaz cuidasse bem das crianças.

“Depois disso não tivemos mais notícias dela. Já procuramos no Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu, Hospital da Posse e UPA de Mesquita, mas não a encontramos. Estamos desesperados e cheguei a pensar no pior”, contou Rone.

De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), de janeiro a março na Baixada, foram registrados 515 casos de desaparecimento. Trinta deles registrados na área da 53ª DP (Mesquita).

Você pode gostar