Por paulo.gomes
Clenio Jesus Soares%2C que já tinha várias passagens pela polícia%2C foi preso na segunda-feira após assaltar uma residência em Vila ValqueireDivulgação

Rio - Policiais da 28ªDP (Campinho) prenderam nesta segunda-feira Clenio Jesus Soares e Marcelo Delcarpio Machado, sob a acusação de roubo e receptação, respectivamente. No início da tarde de segunda, Clenio rendeu com uma faca uma senhora e seu filho adolescente, de 16 anos, quando entravam em casa, em Vila Valqueire. Na residência ele roubou duas TVs, notebook, roupas e um aparelho de video game.

Para a fuga, ele pediu para que as vítimas chamassem um táxi e que carregassem os bens roubados até o veículo. Logo após a fuga, elas foram até a 28ªDP onde registraram queixa, com os policiais localizando o taxista, que indicou o destino para aonde foi o ladrão.

O suspeito foi encontrado na Rua Vidal Ramos, em Marechal Hermes, sendo preso em flagrante. Os agentes da 28ºDP também prenderam Marcelo Delcarpio, que havia comprado uma televisão que havia sido roubada da residência em Vila Valqueire.

Clenio Soares, que já foi condenado três vezes, tinha vários mandados de prisão expedidos pela Vara de Execuções Penais. Já Marcelo Delcarpio teve uma condenação por furto há 21 anos.

Você pode gostar