Por paulo.gomes

Rio - Durante incursão para reprimir o tráfico de drogas no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte, policiais do Grupamento de Ações (GAT) do 41ºBPM (Irajá) foram recebidos a tiros por criminosos que controlam as bocas-de-fumo no local, na manhã desta terça-feira. Os PMs revidaram e no confronto um dos bandidos foi atingido e não resistiu aos ferimentos, e outros três foram presos.

Drogas e armas foram apreendidas pelos policiais durante operação na manhã desta terça-feira no Morro do Juramento%2C na Zona NorteDivulgação

Identificados como Jeferson Severino Nascimento, 19 anos, Ruan Trindade Santos, 22, e Florenço Lucas de Castro, 18 - este último com passagem por furto quando menor de idade.

Por determinação do coronel Luiz Carlos Leal Gomes, comandante do Batalhão de Irajá, o local está sendo preservado à espera da perícia e do delegado da Polícia Civil. Na ação, os PMs apreenderam um fuzil 556 e duas pistolas, além de drogas ainda não contabilizadas. O caso foi registrado na 27ªDP (Vicente de Carvalho).

Você pode gostar