Por cadu.bruno
Aluna da Universidade Estácio de Sá estava em São Paulo e voltou para casaReprodução Internet

Rio - A universitária Jéssica Andressa Mausinho de Almeida, 24 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira, voltou para casa na madrugada desta terça-feira. Segundo Anderson de Almeida, pai de Jéssica, a jovem estava em São Paulo. Ele ainda não sabe o motivo do sumiço da filha. "Ainda não pude conversar com ela, mas tenho certeza que ela apareceu por conta da repercussão do caso, que ganhou os jornais e foi registrado na delegacia", afirmou.

Nas redes sociais, familiares contam que Jéssica estaria em São Paulo com um grupo de amigos aproveitando o aniversário dela, que foi no domingo.

A jovem cursa o primeiro período de Ciências Contábeis na Faculdade Estácio de Sá, na unidade do Shopping Nova América. Familiares de Jéssica contam que ela saiu de casa, em Inhaúma, na Zona Norte, por volta das 8h30, e seguiu para o bairro Encantado, onde trabalha. Ela deixou o local por volta das 16h, para ir para a faculdade. Mas, segundo sua irmã, Natália Taís, a universitária não apareceu para assistir aula.

"Dois amigos do trabalho disseram que deram carona para ela até a estação de trem do Méier. Uma outra colega nos informou que a Jéssica ligou neste mesmo horário e falou que estava na Tijuca. Está muito difícil entender o que aconteceu. As versões estão desencontradas. Não sei quem está falando a verdade", desabafou a irmã.

O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca)

Você pode gostar