Por paulo.gomes

Rio - Policiais da 81ªDP (Itaipu), com apoio de homens do 12º BPM (Niterói), prenderam na manhã desta quarta-feira, na Região Oceânica da cidade, um homem suspeito de tráfico de drogas. De acordo com as investigações, Paulo César Moraes Rosa, 43, seria um dos responsáveis pela comercialização de drogas na localidade conhecida como Ciclovia, no Cafubá.

"Quem age naquela região é um homem que está preso e seu irmão. O Paulo era uma espécie de apoio a eles", contou o comissário da 81ª DP, Felipe Moraes.

O acusado cumpria pena no regime de Prisão Albergue Domiciliar (PAD), por monitoramento eletrônico, mas no dia 16 de setembro do ano passado rompeu o equipamento e foi considerado foragido. Com ele foram apreendidas duas pistolas, uma 9mm e outra 45, pelo menos 200 pinos com cocaína, dois outros sacos com a droga, material de endolação e uma balança de precisão.

Na casa onde o suspeito estava os policiais ainda encontraram um porrete com pregos na pontos, que, possivelmente, seria utilizado para ameaçar vítimas na localidade. O delegado de Itaipu, Lauro Cesar Lethier Rangel, tenta desarticular quadrilhas que agem na venda de drogas e roubo a automóveis na Região Oceânica.

Na terça-feira foram presos três suspeitos de tráfico de drogas que agiam na região conhecida como Goiabão, próxima ao Engenho do Mato.

Você pode gostar