Por thiago.antunes

Rio - Senador por Minas, seu estado natal, o quase carioca Aécio Neves, pré-candidato do PSDB à Presidência, tem feito campanha, digamos, nas vizinhanças — ele mora no Rio. Ontem, ele esteve em Niterói participar de um evento organizado pelo PPS, partido aliado dos tucanos. 

Na véspera, Aécio foi parar numa casa de shows na Penha, onde a vereadora Rosa Fernandes (SDD) reuniu quatro mil pessoas para comemorar seu aniversário. Em discurso, o senador elogiou as UPPs.

Fotos no palco

Aécio ainda posou para fotos com outros políticos, entre eles o deputado federal Pedro Paulo (PMDB), ligado a Eduardo Paes. O parlamentar diz que está fechado com Dilma Rousseff e que foi lá apenas para cumprimentar Rosa e eleitores.

Garotinho e Campos 1

A provável saída de Miro Teixeira (Pros) da disputa pelo governo estadual abre caminho para uma aliança entre Garotinho (PR) e o presidenciável Eduardo Campos (PSB).

Garotinho e Campos 2

A união enfrenta um obstáculo: Campos foi um dos líderes da campanha pela tunga dos royalties, que tanto prejudicou o estado e a cidade de Campos.

Fora do ar

Lei que garante o acesso a informações públicas entrou em vigor em Niterói. Mas, ontem, o internauta que buscasse o Portal da Transparência era encaminhado para uma página que estava fora do ar.

Pitanguy digital

Começaram a ser digitalizadas as fichas de 70 mil pacientes atendidos, desde 1953, na enfermaria comandada por Ivo Pitanguy na Santa Casa. O projeto, apoiado pela Silimed, vai permitir acompanhar a evolução da cirurgia plástica no país.

Você pode gostar