Por tiago.frederico
Rafael Campos morreu após ser baleado em Coelho da Rocha%2C São João de MeritiCarlos Moraes / Agência O Dia

RIo - Uma briga de bar terminou com três homens mortos e um ferido, na madrugada deste sábado, em Coelho da Rocha, São João de Meriti, na Baixada. David Reis, de 20 anos, morreu na hora, enquanto Rafael Campos, de 20, e Carlos Alberto Nascimento, de 55, no Hospital Geral de Nova Iguaçu. Thiago da Silva Lima, 19, levou tiro na região pélvica e apresentava quadro médico estável, até ontem à noite, segundo informações da unidade.

De acordo com o pai de Thiago, Reginier Carlos Lima, o grupo teria sido alvejado depois que se desentendeu com um homem em bar. O assassino teria ficado irritado quando David pegou sua mochila, com celular e roupas de trabalho, e, por implicância, não quis devolver. Logo em seguida, ele teria voltado com mais duas pessoas armadas e disparado contra as quatro pessoas.

“Meu filho disse que tentou interceder para que o David devolvesse a mochila para o homem, que seria de Belford Roxo. Mas não adiantou, e ele não quis devolver. As consequências foram piores”, disse Reginier, que afirmou que seu filho é vendedor. Já David seria ajudante de açougueiro, e, Rafael, auxiliar em uma transportadora.

De acordo com a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, que investiga o crime, os três têm ficha limpa na polícia. Segundo o delegado Fábio Salvadoretti, foram encontradas nove cápsulas de munição no local:

“Estamos trabalhando com as seguintes hipóteses: briga entre gangues de bairros vizinhos e rixa de tráfico de drogas ou milícia, já que ambos atuam no local. Estamos aguardando imagens das câmeras do bar e dos estabelecimentos comerciais em volta e depoimentos de testemunhas para auxiliar nas investigações”.

Natália Bispo dos Santos (E)%2C esposa de Rafael Campos%2C chora no IML. Seu marido foi morto em uma briga de bar em Coelho da Rocha%2C São João de MeritiCarlos Moraes / Agência O Dia

Rafael deixou uma filha, Stefani, de 3 anos, e a mulher, Natalia Bispo dos Santos, de 18, com quem viveu um relacionamento de sete anos. A mulher estava em estado de choque na porta do IML de Nova Iguaçu.

“Rafael era um homem trabalhador, nunca se envolveu em briga, mas andava com David, que sempre se metia em confusão. Por causa dele, meu marido está morto”, disse, chorando.

Reginier Carlos Lima%2C 56%2C acompanha o filho Tiago da Silva Lima%2C 19%2C no Hospital da Posse. Rapaz foi baleado em bar no Calçadão de Coelho da Rocha%2C em São João de MeritiCarlos Moraes / Agência O Dia


Você pode gostar