Troca de tiros assusta moradores do Complexo do Alemão

Clima ficou tenso entre o fim da noite de segunda-feira e o início da madrugada desta terça

Por O Dia

Rio - Uma intensa troca de tiros assustou moradores do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, entre o fim da noite de segunda-feira e a madrugada desta terça-feira. Através do WhatsApp do DIA (98762-9248), leitores informaram sobre o confronto.

Nas redes sociais, internautas disseram que uma viatura teria tombado no interior da Vila Cruzeiro, no complexo da Penha, vizinha ao complexo do Alemão durante uma perseguição a bandidos. Ninguém do Comando de Polícia Pacificadora (CPP) foi encontrado até às 7h para confirmar o incidente com o veículo. Em nota, ainda na noite de segunda-feira, a assessoria do CPP afirmou que não havia registro de tiros no Alemão e que foram ouvidos apenas estouros de fogos de artifício.

Segundo relato de moradores%2C uma viatura da Polícia Militar foi tombada durante o conflito entre traficantes e PM no Complexo do AlemãoReprodução / Twitter

Durante a madrugada, PMs de outras UPPs, como dos morros do Adeus e da Rocinha, reforçavam o patrulhamento na Estrada do Itararé. Eles realizaram blitz no Largo do Itararé e na altura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão. Até o momento não há informações sobre feridos, prisões e apreensões, nem sobre incidentes envolvendo viatura da PM.

Também nas redes sociais, internautas relataram troca de tiros no Morro da Serrinha, em Vaz Lobo, e no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, no início da madrugada. As duas comunidades não tem UPP. Também não há registro de prisões ou feridos nos dois incidentes.

Últimas de Rio De Janeiro