Por thiago.antunes

Rio - A segunda edição do ‘Mesa Ao Vivo’ — evento gatronômico que conta com a participação do público, ao lado de jornalistas e fotógrafos em aulas de chefs conceituados — começa nesta sexta, no Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM), das 10h às 21h, e continua no sábado na Estação Adeus, do Teleférico do Alemão, de 12h às 20h.

O evento, que é realizado pela revista ‘Prazeres da Mesa’, com apoio da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), além da Super Via, já tem grandes nomes confirmados como os dos chefs Felipe Bronze, Bianca Barbosa, Fernando Pavan, Thiago Flores, entre outros.

Segunda edição do ‘Mesa Ao Vivo’ acontece na Estação AdeusDivulgação

No primeiro dia haverá o ‘Melhor das Cidades’ — espaço que reunirá estandes de restaurantes e bares, a partir das 17h. Nele, depois de pagar uma taxa única, os visitantes degustarão pratos de alguns dos principais cardápios cariocas. Entre eles o Aconchego Carioca, Paris Gastrô e Venga.

Já no segundo, os participantes vão acompanhar os bastidores da produção da revista, além de terem contato com os chefs. As aulas são direcionadas aos apaixonados por gastronomia, profissionais do setor, estudantes e aos que pretendem aprimorar técnicas. Os interessados devem se inscrever no site: prazeresdamesa.uol.com.br/mesaaovivorj/2edicao/inscricoes-2/.

Você pode gostar