Por thiago.antunes

Rio - A deputada estadual Janira Rocha vai entrar com representação na comissão de ética nacional contra os deputados Chico Alencar, Marcelo Freixo e os vereadores Eliomar Coelho e Renato Cinco. Eles assinaram nota de apoio ao deputado Jean Wyllys, outro alvo do protesto.

Janira não se conforma com o fato de os parlamentares terem assinado nota em apoio às críticas de Wyllys à possível candidatura a deputado federal do pastor Jefferson Barros, por ele acusado de ser homofóbico.

A prova

Responsável pela filiação do pastor ao Psol, Janira quer que os parlamentares provem a acusação.

Maia 1

Os articuladores da chapa ‘Aezão’ (Aécio Neves e Pezão) vão tratar de atrair o apoio de Cesar Maia, pré-candidato ao governo.

Maia 2

Vão dizer que, com a adesão, Maia terá a chance de contribuir para a derrota nacional do PT. Mostrarão também que seria a chance de o ex-prefeito voltar a ter atuação nacional.

Apitos para Indio

Disposto a atrair o PSD (que fechou com Pezão), o PT ofereceu a Indio da Costa a possibilidade de disputar o Senado e ainda se comprometeu a apoiá-lo na disputa da prefeitura.

Motociclistas

O Senado aprovou projeto de Marcelo Crivella que estende a profissionais que usam motocicleta para trabalhar o adicional de periculosidade de 30% do salário.

Demissão induzida

Funcionários da Gaviões da Cidade, contratada pela Câmara Municipal para serviços de limpeza, afirmam que têm sido orientados a pedir demissão. Só assim serão recontratados pela empresa que assumirá a tarefa.

Você pode gostar