Por paulo.gomes

Rio - Segue internado em estado muito grave, no Hospital da Posse, o bebê de um ano e seis meses que caiu da janela do quinto andar de um prédio no Centro de Nova Iguaçu, no fim da madrugada de domingo. Yure Ramos da Costa teve uma parada cardíaca na madrugada desta segunda-feira e precisou ser reanimado pelos médicos. Ele deu entrada na unidade com múltiplas fraturas e traumatismo craniano.

Yure Ramos da Costa%2C de um ano e seis meses%2C caiu do quinto andar deste prédio em Nova Iguaçu. Um menor de 16 anos tomava conta dele%2C enquanto a mãe estava numa casa de showsReprodução / TV Globo

A criança fora deixada pela mãe aos cuidados de um adolescente de 16 anos, que dormiu e não viu o menino subir em um sofá antes de cair de uma altura aproximada de 40 metros. Segundo informações da 52ª DP (Nova Iguaçu), a mãe do bebê foi a uma casa de shows, onde o marido trabalha, e ambos são citados no registro de ocorrência por lesão corporal culposa por negligência. Já o menor que tomava conta da criança responderá pelo fato análogo ao mesmo crime.

Você pode gostar