Por thiago.antunes

Rio - O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) voltou às ruas na noite desta segunda e nesta terça-feira, em ações próprias e conjuntas com a Coordenadoria de Transporte Complementar da Prefeitura do Rio. Ao todo, 32 veículos foram apreendidos, três infracionados e mais dois lacrados. Estas operações são realizadas diariamente para coibir irregularidades no transporte de passageiros.

Nas operações noturnas em apoio à Prefeitura do Rio, a fiscalização encaminhou ao depósito 10 vans em Jacarepaguá, além de infracionar outras três e lacrar uma. Ainda em ação conjunta, ao longo desta terça-feira, agentes atuaram na Zona Central da Capital, removeram, no Estácio, duas vans e uma Kombi, além de lacrarem mais duas vans. No Centro, apreenderam três carros particulares e uma van; em Del Castilho, na Zona Norte, cinco kombis, três vans e dois táxis e, na Estrada de Madureira, mais uma van.

Já em ações próprias na noite de segunda-feira, os fiscais do Detro retiraram de circulação dois carros de passeio que faziam lotada em Piabetá, assim como duas kombis na RJ-099, próximo a Seropédica.

Você pode gostar