Portugal e Alemanha já decorados

Decorada para festas juninas, as cidades ganharam também bandeiras de Portugal, em alusão à seleção

Por O Dia

Rio - Cidades da Alemanha ganharam decoração especial para o jogo de ontem. Bandeirões nas janelas, ruas coloridas e faixas estão por todos os lados. Em Portugal, as ruas estão enfeitadas desde a semana passada.

Residências e estabelecimentos comerciais estão enfeitados com bandeiras em cidades da AlemanhaReuters

A emissora de TV que tem os direitos de transmissão dos jogos exibe campanha publicitária de apoio à seleção com música de fundo com os seguintes dizeres: “Eu só quero tê-la”, uma referência à taça de campeã da Copa.

Várias outras propagandas são veiculadas como forma de incentivo aos jogadores. Há cartazes gigantes espalhados com mensagens.
As festas para torcer e comemorar a possível vitória de Portugal sobre a Alemanha aproveitam a época das festas dos santos católicos Santo Antônio (dia 13), São João (24) e São Pedro (29). Com a decoração das festas juninas, bandeiras de Portugal.

Famílias e grupos de amigos estão com tudo pronto para churrascos com sardinha assada hoje. A família de Zita Azevedo, da Cidade do Porto, é uma delas. Apesar de se recuperar de cirurgia no joelho, a jovem não vai perder um lance do jogo.

Últimas de Rio De Janeiro