Torcedores argentinos começam a deixar o Rio de Janeiro

Alguns torcedores da seleção de Lionel Messi dormiram nas areias da Praia de Copacabana

Por O Dia

Rio - Os torcedores da Argentina que lotaram os bares da Lapa e a orla de Copacabana após a vitória de 2 a 1 sobre a Bósnia e Herzegovina, na noite de domingo, no Maracanã, começam a deixar a cidade. Muitos deles dormiram próximo ao Fifa Fan Fest, na Avenida Atlântida com a Princesa Isabel. Alguns voltarão para Búzios, onde moram. Outros seguirão para Belo Horizonte, cidade que está servindo de base para a equipe do craque Lionel Messi no Brasil.

Diversos torcedores argentinos dormiram nas areias da Praia de CopacabanaAlessandro Costa / Agência O Dia

Eles planejam nova "invasão" ao Rio de Janeiro somente em julho, caso a Argentina conquiste sua classificação para a final da Copa do Mundo. Após vencerem a Bósnia, os argentinos jogam no próximo sábado, contra o Irã, pela segunda rodada do Grupo F. O confronto será no Mineirão.

Argentinos comemoraram até a madrugada desta segunda a vitória de sua seleção sobre a Bósnia%2C no Maracanã%2C e depois muitos dormiram nas areias da Praia de CopacabanaAlessandro Costa / Agência O Dia

Os argentinos tomaram conta das ruas do Rio de Janeiro para assistirem a estreia da sua seleção na Copa do Mundo, neste domingo. No Maracanã, eles ocuparam grande parte da arquibancada com seus tradicionais cânticos. E cerca de 20 torcedores não precisaram do ingresso para apoiarem a equipe do craque Lionel Messi na vitória por 2 a 1 sobre a Bósnia e Herzegovina, pois eles aproveitaram uma falha da segurança e pularam o muro do estádio.

De acordo com o COL (Comitê Organizador Local) nove torcedores foram encaminhados para a Polícia Civil, sendo oito autuados e apenas um, que apresentou o ingresso para a partida, foi liberado.

Últimas de Rio De Janeiro