Anthony Garotinho lidera pesquisa para o governo do Rio

Deputado federal tem 18% das intenções de voto. Em seguida vem o ex-senador Marcelo Crivella e o atual governador Luiz Fernando Pezão, com 16% e 13%, respectivamente

Por O Dia

Rio - O Ibope divulgou nesta terça-feira uma pesquisa sobre a eleição para o governo do estado. O deputado federal Anthony Garotinho (PR) libera com 18% das intenções de voto. Ele vem seguido pelo ex-senador Marcelo Crivella (PRB), com 16%, o atual governador, Luiz Fernando Pezão (PMDB), 13%, o senador Lindberg Farias (PT) 11% e o vereador Cesar Maia (DEM) 8%.

Para o senado, o ex-governador Sergio Cabral (PMDB) surge com 26%. O ex-jogador e atual deputado federal, Romário (PSB) tem 22%, seguido pela deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) com 20%.

Na pesquisa encomendada pela Federação das Indústrias do estado do Rio de Janeiro (Firjan), foram entrevistados 1.204 eleitores entre os dias 7 e 11 deste mês. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Últimas de Rio De Janeiro