Jovem que caiu de viaduto está no CTI do Hospital Estadual Getúlio Vargas

Cristina Pereira, 19, despencou de viaduto em Bento Ribeiro, na Zona Norte, após a moto em que estava bater no muro da via, nesta madrugada. Seu estado de saúde é estável

Por O Dia

Rio - Cristina Pereira, de 19 anos, está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte da cidade, na manhã desta sexta-feira. Ela foi levada para a unidade depois de cair de um viaduto em Bento Ribeiro.

De acordo com a direção do hospital, ela teve traumatismo craniano não cirúrgico e trauma na bacia e está sob cuidados das equipes de neuro e ortopedia. A jovem respira em ar ambiente e seu estado de saúde é estável.

Cristina seguia de moto com Hudson Gabriel, de 19 anos, quando o veículo bateu na mureta do viaduto. Os dois despencaram de uma altura de oito metros, na madrugada, caindo na linha férrea da estação de trem do bairro, nas proximidades da Rua Carolina Machado.

Hudson, que pilotava a moto, foi levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. De acordo com a direção da unidade, ele foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas para avaliação neurocirúrgica. Os dois foram socorridos por homens do quartel dos bombeiros de Guadalupe.

Últimas de Rio De Janeiro