Disque-Denúncia divulga cartaz com dez acusados de matarem policial civil

Eles são suspeitos de assassinarem o inspetor Sérgio Lopes de Souza Júnior, na Favela do Rola, em janeiro de 2013

Por O Dia

Rio - O Disque-Denúncia divulgou um cartaz com fotos dos dez traficantes que estão sendo procurados, acusados de assassinarem um policial civil. Luiz Cláudio Machado (Marreta), Marcelo de Castro Moreira (Tchetchelo), Edvan do Nascimento Martins (Cocão), Marcio Mendes da Silva (Mauricinho da VK), Wallace Vicente Correia Brasileira (Wallace da 70), Jaime de Souza Pires (Tyrson ou Tirço), Leandro Pereira da Silva (Léo do Rodó), Naildo Arruda da Silva (Naildo Paraíba ou Rei do Pó), Neemias Alves Gomes e Pabio Augusto Soares (Pabo) teriam matado o inspetor Sérgio Lopes de Souza Júnior, em janeiro de 2013.

O Disque-Denúncia divulgou o cartaz com dez suspeitos de assassinarem o policial civil Sérgio Lopes de Souza Júnior%2C em janeiro de 2013Divulgação

Segundo investigações da Divisão de Homicídios, no dia 26 de janeiro, o policial havia deixado uma amiga em casa, próximo da Favela de Antares, em Santa Cruz. Ele foi abordado por traficantes e durante um tiroteio foi ferido e levado para o interior da Favela do Rola, na mesma região. Por ordens de traficantes que estão presos em Bangu III, Sérgio Lopes teve seu corpo colocado em pneus, sendo incendiado em seguida.

Além dos dez suspeitos, mas sete traficantes tiveram mandados de prisão expedidos pela 2ª Vara Criminal. No entanto, eles já cumprem pena em presídios do Rio e federais.

Últimas de Rio De Janeiro