Por paulo.gomes

Rio - Yasmim Karine Pereira de Souza, de 19 anos, que no último domingo foi baleada pelo ex-namorado Bruno Brito, na Cidade de Deus, na Zona Oeste, morreu no final da tarde de quinta-feira, no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Segundo informações da família, a jovem levou um tiro na cabeça porque o suspeito não aceitava o término do namoro que durou sete meses. Quatro dias antes do crime, ele já teria agredido a vítima.

Yasmim Karine Pereira de Souza%2C de 19 anos%2C morreu nesta quinta, no Miguel Couto. Ela foi baleada na cabeça pelo ex-namorado no último domingo%2C na Cidade de DeusReprodução Facebook

Através de uma rede social, o suspeito, que está foragido, pediu desculpas pelo crime e afirmou que esperava pela recuperação de Yasmim. "Sei que estou errado. Mas foi por impulso, não quis fazer. Sei que vão me julgar, tomara que você saia dessa. A única coisa que eu posso fazer é pedir desculpa para você. Sei que você é forte e sairá dessa", escreveu.

O sepultamento de Yasmim Karine será na tarde desta sexta-feira, no Cemitério do Pechincha, na Zona Oeste. O crime aconteceu por volta das 15h, na Rua Timóteo, na Cidade de Deus. Os familiares da jovem disseram que sempre foram contra o relacionamento de Yasmim e Bruno por ele não trabalhar e ser viciado em jogo. A família pretende doar os órgãos da jovem.

Você pode gostar