Por felipe.martins

Rio - O ex-goleiro do Flamengo Bruno de Souza, de 29 anos, disse onesta sexta-feira aos seus advogados que está satisfeito no novo presídio onde cumpre pena, em Francisco Sá, norte de Minas Gerais. O local, onde só é possível chegar por estrada de terra, não possui sinal de TV nem de telefonia móvel. Na quinta-feira, o ex-atleta do Flamengo recebeu pela primeira vez a visita dos seus defensores no local.

Advogado de Bruno, Tiago Lenoir contou após deixar a cadeia que seu cliente elogiou a comida e o tratamento que está recebendo em Francisco Sá, ‘sem diferenciação com os outros detentos’.

“A Bíblia foi a única coisa que o Bruno levou da Penitenciária Nelson Hungria para Francisco Sá. Hoje, ele tem uma vida muito dedicada a Deus”, afirmou Tiago ao jornal ‘O Estado de Minas’.

Bruno está preso desde julho de 2010 e foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte da ex-amante Eliza Samudio. A transferência de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para Francisco Sá foi pedida pelos advogados para que Bruno tivesse mais chances de voltar a trabalhar.

Recentemente, ele assinou contrato com o Montes Claros Futebol Clube — a cidade fica a cerca de 60 quilômetros de Francisco Sá.

A defesa pretende pedir à Justiça que seu cliente deixe a prisão para treinar tão logo a documentação do sistema penitenciário de Bruno chegue a Francisco Sá.

Você pode gostar