Assaltante que agia na Zona Norte é preso no Estácio

Claudio Leonardo Bruno, de 37 anos, seria responsável por assaltos nas áreas do Estácio e da Tijuca

Por O Dia

Rio - Um homem foi preso na terde desta sexta-feira, na Rua Maia Lacerda, no Estácio, Zona Norte do Rio, por policiais militares do 4º BPM (São Cristóvão), acusado de roubo. Seguindo informações da PM, Claudio Leonardo Bruno, de 37 anos, seria responsável por assaltos nas áreas do Estácio e da Tijuca e estaria guardando em sua residência carros roubados, armas de fogo e outros objetos roubados.

Claudio Leonardo Bruno%2C 37 anos%2C seria responsável por assaltos nas áreas do Estácio e da TijucaDivulgação / Polícia Militar


Com ele foram apreendidos 06 cartões de crédito, 04 aparelhos de telefonia celular, 03 facas de caça, uma réplica de pistola calibre .45, pequena quantidade de maconha, uma carteira da OAB em nome de Dryane Louysse Barbosa de Moraes, 01 CNH em nome de João Ricardo Mota de Souza, 05 dispositivos de memória (pen drive), 01 aparelho de som para carro, 01 frente de rádio/CD para carro, 01 chave de motocicleta da marca Honda, 01 veículo Honda Fit prata, placa KYX 2435, roubado no dia 01/07 na área da 19ª DP (RO 5384/14), 01 veículo Peugeot prata, placa KZD 3561, roubado no dia 28/06, também na área da 19ª DP (RO 5284/14).

Cláudio foi encaminhada para a 6ª DP (Cidade Nova). Lá foi constatado que ele já tem duas condenações anteriores por roubo e responde em liberdade por outro crime de furto. Já no final da ocorrência, duas proprietárias dos veículos que foram encontrados com Claudio, compareceram à 6ª DP e acabaram reconhecendo Claudio como o autor dos roubos, junto com outros comparsas. Dessa forma, ele acabou ficando preso por roubo qualificado.

Últimas de Rio De Janeiro