Crivella apresenta Gen. Costa Abreu como candidato a vice em sua chapa

Candidato ao governo do Rio pelo PRB admitiu ter conversado com o PSB, de Romário

Por O Dia

Rio - O senador Marcelo Crivella, candidato ao governo do Rio, apresentou na manhã desta sexta-feira, num hotel do Centro do Rio, o vice da sua chapa, o general de divisão do Exército, José Alberto da Costa Abreu, e o candidato ao senado, o embaixador do Instituto Rio Branco, Sebastião Neves, ambos do PRB. Com isso, Crivella disputará a eleição deste ano com chapa pura, sem coligação.

O nome do candidato a vice-governador na chapa de Crivella foi apresentado no último instante, já que o senador não conseguiu fechar nenhuma coligação. Até o início do ano, Costa Abreu comandava a Vila Militar do Rio de Janeiro.

Crivella, que terá em torno de um minuto e meio de tempo de TV, tenta ainda trazer o Partido Pátria Livre (PPL) para a sua aliança. O prazo final de inscrição de chapa é neste sábado. "Nós queríamos coligações, mas não foi possível. Porém, sempre fizemos campanhas sozinhos. Na última eleição para o senado (2010), enfrentamos grupos poderosos e vencemos", diz o candidato.

O senador revelou que durante o período de definição de chapa, chegou a conversar com o PSB, do candidato ao senado, Romário. No entanto, não fechou aliança pois teria que subir no palanque para Eduardo Campos no Rio. Crivella apoia a reeleição da presidenta da República, Dilma Rousseff (PT).

Confiante, Crivella lembrou que pela primeira vez, em 12 anos, vê a rejeição de seu nome cair. Durante o evento, o candidato apresentou a equipe que fará seu programa de governo. Entre eles estão o economista Carlos Lessa e o publicitário Lula Vieira.

Últimas de Rio De Janeiro