Polícia Civil prende assassino que integrava milícia em Belford Roxo

Hebert da Conceição Heleno, o Quibe, é acusado de matar uma pessoa na saída da casa de show Rio Sampa

Por O Dia

Rio - Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, na manhã desta sexta-feira, Hebert da Conceição Heleno, conhecido como Quibe. Ele é acusado de participar de um homicídio, ocorrido no dia 29 de março deste ano, na saída da casa de Show Rio Sampa.

Segundo as informações, Herbert é integrante de uma milícia que atua na área de Belford Roxo e está sendo investigado também em outros inquéritos instaurados pela especializada.

Na ocasião do crime, Herbert e sua quadrilha se envolveram em uma confusão com a vítima dentro da casa de show. No momento que a vítima e seus amigos saíram do recinto, foram surpreendidos por dois carros que lhe fecharam a passagem e os obrigaram a desembarcarem. A vítima foi obrigada a permanecer do lado de dentro do veículo quando foi executada com um tiro.

Contra Hebert foi cumprido mandado de prisão temporária decretada no dia 10 de junho deste ano. A partir de investigações, os agentes conseguiram localizar e capturar Herbert, que se encontrava na casa de sua avó, localizada na Avenida Getúlio Vargas.

Últimas de Rio De Janeiro