Por felipe.martins

RIo - Rigorosa ao exigir a autovistoria de prédios, a prefeitura é mais flexível quando o assunto diz respeito à sua sede. Um ano e meio após vistoria do Corpo de Bombeiros, o Centro Administrativo ainda não possui Certidão de Habite-se nem Certificado de Aprovação (este, emitido pelos bombeiros).

Em janeiro, a corporação disse ao Informe que a emissão do certificado dependeria do atendimento de algumas exigências. Seis meses depois, pouco mudou: segundo os bombeiros, o município tem até dezembro para cumprir as determinações.

Exigências

Entre as exigências apontadas pelos bombeiros estão a adequação da brigada de incêndio e solicitação de certificado de aprovação do imóvel.

Daciolo

Janira Rocha (Psol) mira no voto dos bombeiros. Participa amanhã do lançamento da campanha de Benevenuto Daciolo a deputado federal. Ele liderou a greve da corporação.

Una cerveza?

Torcedores sul-americanos têm atacado de vendedores ambulantes na cidade. Os hermanos vendem, principalmente, cerveja.

Latrocínio aumenta

O Rio Como Vamos destaca que latrocínios, roubos seguidos de morte, subiram 87,5% na cidade, entre o primeiro trimestre de 2013 e o mesmo período de 2014: de oito para 15 ocorrências.


Você pode gostar