Jovem que já foi condenado por agressão à doméstica é preso com droga

Polícia federal encontrou um quilo de haxixe com o chef de cozinha

Por paloma.savedra

Rio - A Polícia Federal do Rio de Janeiro prendeu, na noite deste sábado, um chef de cozinha de 29 anos, com um quilo de haxixe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Júlio Junqueira Ferreira foi condenado a mais de cinco anos de prisão por roubo e agressão à empregada doméstica Sirley Dias de Carvalho Pinto, de 32 anos, em junho 2007, também na Barra, junto com outros quatro amigos. 

Polícia Federal prende chef de cozinha com haxixe. Droga veio dentro de apostila de concurso públicoDivulgação

De acordo com o órgão, que recebeu denúncia anônima, o haxixe estava escondido em um livro preparatório para concursos públicos, enviado pelo correio direto de Foz do Iguaçu. Os agentes da PF também encontraram no pacote um bilhete com a mensagem: "ei parceiro cuida bem deste livro... bom estudo". 

O chef de cozinha foi autuado em flagrante por tráfico de drogas interestadual e encaminhado ao presídio Ary Franco, onde ficará à disposição da Justiça.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia