Torcedores argentinos tomam conta de Fifa Fun Fest em Copacabana

Mais de 18 mil pessoas compareceram ao local para assistir ao confronto de Argentina e Holanda

Por leonardo.rocha

Rio - Mais de 18 mil pessoas estão assistindo ao jogo da semifinal entre Argentina e Holanda, na tarde desta quarta-feira, na Fun Fest de Copacabana, Zona Sul do Rio. Os argentinos marcaram presença absoluta no local em clima otimista para o confronto que vale vaga na grande decisão da Copa do Mundo.

Nese momento, a maioria se encontra uniformizada e cantando musicas para impulsionar a seleção azul e branca. Sem esquecer a rivalidade contra o Brasil, muitos falavam sobre a derrota de 7 a 1 contra a Alemanha, nesta terça-feira.

O torcedor argentino Lúcio Rabes lembrou que Lionel Messi está a um passo de igualar o número de gols de Maradona na seleção argentina. "Se Messi não decidir hoje quero que no próximo jogo contra o Brasil ele marque mais um gol. Se Messi marcar mais um gol ele estará no mesmo nível de Maradona", exaltou o torcedor.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia