Por marcello.victor

Rio - Leonardo Rodrigues, de 19 anos, morreu após colidir de moto com um poste, na Estrada do Itararé, em Ramos, Zona Norte do Rio, na madrugada desta quinta-feira. O acidente ocorreu próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por volta de 1h30. A via é um dos principais acessos a comunidades do Complexo do Alemão. Bombeiros do quartel do bairro chegaram a ser acionados, mas a vítima não resistiu ao impacto da batida e morreu no local.

A notícia da morte de Leonardo foi divulgada no site A Voz das Comunidades. Segundo relato no twitter da página, a vítima trabalhava em uma loja de assessórios eletrônicos na Favela Nova Brasília, uma das comunidades do Complexo do Alemão. Alguns familiares do jovem que foram ao local chegaram a passar mal e tiveram que ser atendidos na UPA.

Este teria sido o quarto acidente na Estrada do Itararé apenas nesta semana. Moradores denunciam o desrespeito ao limite de velocidade de tráfego de veículos na via, ao pardal eletrônico instalado no local e o avanço de sinais.

Você pode gostar