PM prende quatro acusados de roubos e fere dois em Ricardo de Albuquerque

Segundo a polícia, grupo da comunidade Az de Ouro, em Anchieta, roubou carro e estava praticando assaltos

Por O Dia

Rio - Quatro jovens foram presos após troca de tiros com policiais do 41ª BPM (Irajá), no início da madrugada desta terça-feira, em Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio. De acordo com o Serviço Reservado (P-2) do batalhão, os PMs em patrulhamento flagraram cinco homens em fuga num Fox vermelho após assaltar o Bar do Pedrinho, na esquina da Avenida Nazaré com a Rua Beberibe. O motorista se assustou com a presença de uma outra viatura e acabou batendo em um muro.

Na tentativa de fuga a pé, os suspeitos trocaram tiros com os policiais. André Guimarães Maciel e Anderson Ramos Bezerra, ambos de 19 anos, foram atingidos. O primeiro foi baleado no quadril e o segundo nas nádegas e na perna. Clayton Siguinaringue dos Santos, 22, e Bruno Andrade dos Santos, 21, também acabaram presos. Segundo a PM, todos tinham passagem pela polícia.

No Fox foram apreendidas uma granada e um revólver calibre 32. O carro tinha sido roubado na noite anterior, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ainda de acordo com o 41º BPM, eles tinham feitos outros assaltos antes de serem presos. O quinto integrante do grupo fugiu com uma pistola. Todos são moradores da Favela Az de Ouro, em Anchieta, ainda segundo a polícia.

O grupo foi autuado por receptação, porte de arma de uso restrito e resistência a prisão. O caso foi registrado na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque).

Últimas de Rio De Janeiro