PM prende jovem e apreende menor acusados de roubos em Duque de Caxias

Dupla foi flagrada com uma réplica de pistola e pertences de supostas vítimas

Por O Dia

Rio - Policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) prenderam no fim da noite de quarta-feira, um jovem de 18 anos e apreenderam um menor de 17 acusados de praticar roubos em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Com eles foram apreendidas uma réplica de pistola e pertences de supostas vítimas.

Os PMs em patrulhamento para coibir o roubo de veículos e a pedestres, desconfiaram da dupla, que estava numa moto Honda CB300 prata. O veículo tinha as mesmas características do usado por criminosos que estavam assaltando na mesma noite na região. A dupla foi perseguida e abordada na Avenida Automóvel Clube, no bairro da Taquara. Com eles foram encontrados celulares e documentos de possíveis vítimas de roubo, além da réplica da pistola

Na 62ª DP (Imbariê), vítimas que tinham ido registrar roubos sofridos em Santa Cruz da Serra e Nova Campinas reconheceram Leandro Viana Leonardo e o menor. A polícia vai investigar a participação da dupla em outros crimes, já que há outros registros de roubos na região que podem ter sido praticados por eles.

Últimas de Rio De Janeiro