PM mata dois em confronto e apreende fuzis em Macaé

Um menor e um suspeito, acusados de participar do tiroteio na Favela das Malvinas, estão internados sob custódia

Por O Dia

Rio - Dois suspeitos morreram após uma intensa troca de tiros com policiais do 32º BPM (Macaé), na Favela das Malvinas, em Macaé, no Noroeste Fluminense, na noite desta quinta-feira. Um menor e outro suspeito também foram baleados e estão internados sob custória. Três fuzis municiados foram apreendidos.

Policiais de duas guarnições do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 32º BPM foram até a comunidade verificar a denúncia de homens armados na Rua da Prainha. No local, ainda segundo a PM, vários bandidos atiraram contra as guarnições, que revidaram. Três suspeitos foram feridos e socorridos para o Hospital Público Municipal (HPM) de Macaé. Dois deles morreram e outro não identificado está internado.

Na mesma unidade de saúde deu entrada um menor de 17 anos, também baleado. Os policias o reconheceram como um dos bandidos que participaram do confronto. Foram apreendidos dois fuzis calibre 5.56 e um calibre 7.62 e o total de 21 munições, além de uma pistola 9mm com sete munições.

Até às 7h desta sexta-feira, nenhum dos quatro envolvidos tinha sido identificado. O caso foi registrado na 123 DP (Macaé).

Últimas de Rio De Janeiro