'Sou o menos conhecido e fui o que mais cresci', diz Pezão sobre pesquisa

Governador visitou as obras da Linhas 4 do Metrô e demonstrou estar confiante com o resultado da eleição

Por O Dia

Rio - Durante a visita às obras do metrô da Linha 4, o governador Luiz Fernando Pezão comentou o resultado da última pesquisa Datafolha publicada nesta quinta-feira, onde aponta que ele está com 10% a menos do que os dois primeiros colocados a candidato ao governo do estado Anthony Garotinho e Marcelo Crivella. "Tenho certeza que vamos crescer com o horário eleitoral. Por enquanto tenho que governar e cada vez trabalhar mais". Ele afirmou que não vai se preocupar com eleições, mas que nessa pesquisa ele já observou que passou de 5% para 14%, mesmo tendo pouca visibilidade. "Sou o menos conhecido e fui o que mais cresci", alegou ele.

Além disso, Pezão comentou que seu trabalho junto ao ex-governador Sérgio Cabral dará melhor visibilidade. "Isso aqui (Linha 4 do Metrô) é a prova do que fizemos em sete anos", acrescentou.

Durante o início da tarde desta sexta-feira, o governador visitou o Túnel da Barra da Tijuca-São Conrado, da Linha 4, que conectará as duas estações de maior demanda do projeto: Jardim Oceânico e São Conrado.

Na visita o governador conseguiu checar a montagem da estação que já tem a estrutura do mezanino, além de alguns trilhos que já foram instalados. Ao chegar ao local, por volta das 13h, Pezão cumprimentou cerca de cinco operários que estavam à espera e deu início à inspeção das obras.

Ao fim, Pezão falou à imprensa que estava surpreso pelo andamento das obras e demonstrou estar confiante na reeleição. "Vamos entregar no exercício do nosso mandato, em abril de 2016, acredito que o metrô já estará rodando para testes. É uma obra que não será para as olimpíadas, é para a cidade", finalizou ele.

Últimas de Rio De Janeiro