Por tamara.coimbra

Rio - Um jovem de 24 anos, morador do Morro de São Carlos, na Zona Norte do Rio, foi encontrado morto por volta das 6h deste domingo na Rua Visconde de Jequitinhonha, no Rio Comprido, após desaparecer de uma festa no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa.

VEJA MAIS FOTOS: Morador do São Carlos é encontrado morto dentro de carro

Tiago Portelinha%2C o morador da comunidade de São Carlos, foi encontrado com marcas de ferimentos à balaSeverino Silva / Agência O Dia

De acordo com moradores, Tiago Portelinha, pai de quatro filhos, teria sido retirado a força da festa, por volta das 2h, por um homem identificado como Charles, que seria filho do antigo chefe do tráfico do Morro da Mineira, e foi colocado dentro de um carro Renault Duster preto. Além de Charles, mais três pessoas estavam dentro do veículo. Moradores relataram ainda que chegaram a perseguir o veículo, mas foram atacados por tiros.

Segundo informações, por volta das 3h30 foram escutados disparos e fogos em uma rua próxima do local onde o corpo foi encontrado. Logo em seguida, um carro Ecosport branco e uma moto buscaram as pessoas envolvidas.

Policiais fazem perícia no carro onde o corpo foi encontradoSeverino Silva / Agência O Dia

A mãe de Tiago, Edinelsa Portelinha, teria então pedido ajuda aos policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de São Carlos, mas de acordo com os moradores eles negaram. A polícia informou que os disparos ocorreram de dentro para fora do veículo e que o rapaz possuía cinco tiros, porém sem marcas de torturas. De acordo com a polícia, o carro Renault Duster é roubado. Moradores disseram que o crime teria sido ocasionado por inveja.

Você pode gostar