Por thiago.antunes

Rio - Segunda será um dia de guerra no PT-RJ. É quando haverá a definição dos nomes dos candidatos a deputado federal que vão falar nos programas e inserções de TV. A briga piorou porque o presidente do diretório regional do partido, Washington Quaquá, resolveu dar mais tempo para Benedita da Silva.

Outros deputados federais candidatos à reeleição dizem que Quaquá quer apenas cumprir um acordo com a parlamentar, que desistiu de disputar contra ele o segundo turno da eleição para a direção do PT.

Puxadora

Quaquá nega o acerto. Diz que Bené será puxadora de votos. Em 2010, ela ficou em terceiro entre os candidatos do PT.

TV Lula

O sonho de Quaquá é entregar para Lula todas as inserções — ‘comerciais’ de 30 segundos — reservadas para candidatos a deputado. Falta o ex-presidente topar gravá-las.

Janira e a fuga

Ficou delicada a situação da deputada Janira Rocha (Psol). Ela dissera à Corregedoria da Alerj que os ativistas que pediram asilo ao Uruguai saíram do consulado pela porta da frente. Mas o delegado do caso contou ao deputado Comte Bittencourt que os dois, então com ordem de prisão, fugiram pela garagem, e lá entraram no carro de Janira.

Esquerda, volver

A Lapa é vermelha. Lá estão as sedes do PCdoB, Psol e PSTU.

Caça aos gatos

A Ampla diz que, neste primeiro semestre, os registros de ocorrência e prisões por furto de energia subiram 24% e 13%.

Menos crueldade

O Comando do Bope resolveu trocar o nome da tal Corrida do Soldado Cruel. Virou Corrida Soldado Bope. Melhorou.

Você pode gostar