Por thiago.antunes

Rio - Depois de dar aquele abraço no correligionário Lindberg Farias (PT), Rodrigo Neves, prefeito de Niterói, vai recepcionar Pezão em sua cidade. O encontro será no dia 18, quando haverá uma homenagem a Michel Temer (PMDB), vice-presidente da República. 

O cuidado de Neves se justifica: apesar de ser petista, ele, há alguns meses, chegou a dizer que apoiaria Pezão. Hoje, prefere dizer que, entre os integrantes de seu governo, uns estão com Lindberg e outros com o peemedebista. E ele trata de ficar bem com ambos.

Neves com Lupi

Na reunião, Neves anunciará seu apoio à candidatura de Carlos Lupi (PDT) ao Senado. Ah, Pezão não gostou nada das fotos do prefeito com Lindberg.

Brizola na foto

Lupi ficou feliz ao ouvir de Lindberg que usará fotos de Leonel Brizola em seu material de campanha. Isto, para reforçar seu apoio aos Cieps. Mas o petista insiste que está com Romário para o Senado.

Milagre dos peixes

A decisão da campanha de Dilma Rousseff de propor agenda conjunta com Garotinho mostrou, mais uma vez, a eficiência da tática que ele tanto gosta. Primeiro, ameaça abandonar o barco, depois, comemora a pescaria.

Comandos em ação

Dilma terá, no Estado do Rio, quatro centros de mobilização e de distribuição de material: no Rio, na Baixada, em Niterói e, talvez, no Norte.

Roda parada

O Samba da Ouvidor, que pena, ficará suspenso por um bom tempo. Culpa dos preços da segurança e de aluguel de som e dos banheiros químicos.

Em obras

O Detran começou a reformar as instalações do posto de Niterói. As obras vão custar R$ 384 mil.

Você pode gostar