Por bferreira

Rio - Advogados andam desesperados com a morosidade da Justiça do Trabalho. Na última segunda, a presidência do Tribunal Regional do Trabalho prorrogou até o dia 8 a suspensão de prazos de processos — neste período, as ações ficam paradas. Esta é a terceira interrupção em menos de um mês.

O problema é atribuído ao Processo Judicial Eletrônico, sistema que deveria agilizar os trabalhos. Segundo a OAB-RJ, casos estão sendo julgados à revelia pela dificuldade de transmissão de documentos.

Protesto

Na próxima terça, advogados farão um protesto diante do TRT. Presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz quer o afastamento dos responsáveis pela implantação do sistema.

Voto e TV

Presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro diz que a eleição no Rio está indefinida. Afirma que será importante avaliar a primeira semana da propaganda na TV.

Primeiro debate

Espectadores poderão mandar, pelo WhatsApp (995573872) e pelo Twitter, vídeos com perguntas para os candidatos ao governo que, no dia 14, participarão de debate promovido pela Band.

Nova tribo

Magoado com Eduardo Paes, Rodrigo Bethlem rompeu com o prefeito. No fim de semana, se reuniu com aliados na Pavuna, Campo Grande e Guaratiba. Avisou que apoia Indio da Costa (PSD): para deputado federal neste ano e para prefeito em 2016.

Pistolão

Deputados federais do PT resmungam contra a divisão de tempo na TV. Terão o mesmo espaço de novatos como Fabiano Horta, vereador em Maricá, cidade que tem como prefeito Washington Quaquá, presidente do PT-RJ.

Você pode gostar