Menina morre após ser atropelada por caminhão na Avenida Brasil

O motorista do veículo chegou a acionar o socorro, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Por nicolas.satriano

Rio - Um menina de 12 anos, identificada como Luana Teixeira, morreu após ser atropelada na noite desta sexta-feira, na Avenida Brasil, na altura da Villa Kennedy. Ela foi atingida por um caminhão.

De acordo com o Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE), o motorista que dirigia o veículo que atropelou a vítima, chamou por socorro logo após acidente, mas Luana não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Não há informações sobre o que teria causado o atropelamento. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu), onde o motorista prestou depoimento.

O acidente ocorreu na pista sentido Santa Cruz. Policiais do BPVE ficaram no local aguardando a perícia retirar o corpo. Segundo o batalhão, o trânsito não ficou congestionado por causa do atropelamento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia