Detro realiza leilões de 750 veículos apreendidos

Primeiro pregão acontece nesta quarta-feira

Por thiago.antunes

Rio - O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (detro) vai promover 2 leilões de veículos apreendidos. Serão leiloados aproximadamente 750 lotes entre eles vans, kombis, sucatas, carros e motos que foram retidos durante operações de fiscalização para combater o transporte irregular.

Os leilões estão agendados para os dias 13/08 e 27/08, ambos com início às 14h. Os pregões serão realizados de forma presencial e online, com disputa simultânea e lances em tempo real. O 1º leilão (13/08) já está liberado para lances antecipados no site www.alexandroleiloeiro.com.br.

Leilão acontece nesta quarta-feiraDivulgação

O 1º leilão acontecerá no Espaço OGNI, na Av. Rio Branco, nº 81, 7º andar, no Centro - Rio de Janeiro/RJ, e o 2º leilão ocorrerá na Associação Comercial do Rio de Janeiro, na Rua Candelária, nº 9, subsolo, no Centro - Rio de Janeiro/RJ.

Todos os automóveis estão em depósitos públicos há pelo menos 90 dias, e serão vendidos no estado em que se encontram e com as dívidas relativas a IPVA - exceto o do ano de 2014 - , taxas do Detro e diárias dos depósitos quitadas. Os veículos serão entregues aos compradores mediante agendamento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia