Homem usou uniforme de operadora de telefone para assalto em Jacarepaguá

Trio foi capturado após roubo em farmácia na Freguesia. PMs apreenderam armas, dinheiro, celulares e remédios

Por thiago.antunes

Rio - Um dos bandidos que assaltaram uma farmácia em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, usava o uniforme de uma operadora de telefonia para praticar roubos com frequência na região, segundo agentes da 41ª DP (Tanque), onde o caso foi registrado. Edielson Alexandre Mendes Santana, 47 anos, vestia uma camiseta da Oi quando entrou com Érico da Silva Mota, 30 anos, e Carlos Santos, 37 anos no estabelecimento localizado na Freguesia.

Homem usava uniforme de operadora de telefone para praticar assaltosDivulgação

O trio chegou em dois carros e a ação durou cerca de 10 minutos. Armados com dois revólveres calibre 38 e um 32, anunciaram o roubo, pegando dinheiro, remédios e pertences de clientes da farmácia. Eles fugiram, mas acabaram cercados por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 18º BPM (Jacarepaguá) na Estrada do Pau Ferro.

Com eles, os PMs recolheram diversos celulares, medicamentos de venda rápida como Viagra, e a quantia de R$ 2.400. Os três tem diversas passagens pela polícia por roubo. 

PMs apreenderam celulares%2C dinheiro%2C medicamentos e revólveres que estavam com o trioDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia