PM prende três suspeitos em perseguição em Duque de Caxias

Troca de tiros terminou na Linha Vermelha com dois homens que estavam em carro roubado baleados

Por marcello.victor

Rio - Três homens foram presos por policiais do 15º BPM (Duque de Caxias), na Linha Vermelha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após perseguição iniciada na Rodovia Washington Luís e troca de tiros, na noite desta quarta-feira. Dois suspeitos foram baleados e estão internados sob custódia no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Segundo o batalhão, um revólver calibre 38 foi apreendido. O carro em que os suspeitos estavam era roubado, ainda de acordo com a PM. O veículo foi recuperado. A perseguição teve início na altura do bairro 25 de Agosto e terminou na pista sentido Centro da Linha Vermelha. A ocorrência está sendo registrada na 61ª DP (Xerém), central de flagrantes da região.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia