Por thiago.antunes

Rio - Através de informações passadas pelo aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Procurados, integrantes da Força de Pacificação do Maré, do Exército Brasileiro, prenderam na noite desta quarta-feira, na Rua B 9, após patrulhamento no interior da Vila dos Pinheiros, Vinicius da Silva Duarte, o Pol.

Pol foi capturado graças a denúnciasDivulgação

Integrante da facção que age na região, Pol era considerado foragido desde o ano passado, após receber benefício e ter passado para o regime aberto. Contra ele, constavam também duas anotações criminais de roubo pela 9ª DP (Catete) e outra pela DEAT – Delegacia de Atendimento a Turista.

A ocorrência foi conduzida para 21ª DP (Bonsucesso). O Portal dos Procurados oferecia uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem a sua captura. Denuncie a localização de criminosos através do aplicativo WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, enviando fotos, mensagens de textos ou vídeos, ou também pode fazer uma ligação para o Disque-Denúncia (21) 2253-1177. Em ambos os casos o anonimato é garantido.

Você pode gostar