Câmera flagra três ladrões atacando motorista em Santa Teresa

Imagens mostram vítima sendo rendida por bandidos na noite de sábado na Rua Santa Cristina

Por O Dia

Rio - Uma câmera de segurança registrou um assalto a um veículo na Rua Santa Cristina, em Santa Teresa, ocorrido na noite do último sábado. Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima é rendida pelos três criminosos, que entram dentro do veículo.

Segundos depois, um deles sai o carro, que logo em seguida deixa o local ainda com dois dos assaltantes no interior dele. Durante a ação, dois veículos passam em frente ao carro assaltado, mas não percebem a ação dos bandidos. 

Apesar das constantes reclamações dos moradores da região, a Polícia Militar disse que faz patrulhamento 24 horas em Santa Teresa, com cinco viaturas e uma dupla de motociclistas. Ainda segundo a PM, o 5º BPM (Centro), que atua na região, tem efetuado prisões e trabalhado para reduzir o índice de assaltos no bairro.

Segundo o batalhão, no último domingo um homem foi preso armado praticando roubos e dois homens também foram presos acusados de roubo de veículos na região. A PM não informou se os presos têm alguma ligação com o assalto realizado no último sábado e registrado pela câmera de vigilância.

Últimas de Rio De Janeiro