Por felipe.martins

Rio - A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) promoverá nesta quinta-feira, às 10h, um leilão de veículos que foram apreendidos durante operações de fiscalização. Serão apregoados 428 lotes na Cadeg, localizada em Benfica, na zona norte do Rio. Entre os lotes estão carros, motos e sucatas das mais variadas marcas, anos e modelos. Os interessados já podem ofertar lances antecipados no site www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br.

O pregão acontecerá de forma presencial e online, com disputa simultânea e lances em tempo real. De acordo com o leiloeiro oficial Edgar de Carvalho Jr., o leilão será uma excelente oportunidade de negócio para quem deseja comprar um veículo para uso próprio ou revenda por um preço acessível.

Um Peugeot 206 14 Presenc%2C ano 2004/04%2C é leiloado com lance inicial de R%24 4 milDivulgação

O proprietário que teve o veículo apreendido tem até o dia do leilão para resgatá-lo. Para isso, é preciso pagar todas as taxas - diárias, reboque e multas, se tiver - e comprovar o pagamento antes que o lote seja aberto para lances no auditório. Os lotes estão em depósitos há mais de 90 dias e serão vendidos no estado em que se encontram, sem multas e dívidas de IPVA, exceto o de 2014.

Para maiores informações, os interessados devem acessar o site do leiloeiro oficial ou entrar em contato através do telefone (21) 2240-7858. O endereço da Cadeg é Rua Capitão Felix, nº 110.

Você pode gostar