Dois policiais militares ficam feridos após confronto no Morro dos Macacos

Os PMs realizavam uma patrulha de rotina, em uma via próxima à comunidade, e foram recebidos a tiros por bandidos

Por O Dia

Rio - Dois policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, ficaram feridos, na madrugada deste domingo, após confronto com dois bandidos na Rua Senador Nabuco, via próxima à comunidade, entre as localidades conhecidas como Pau da Bandeira e Escadaria do Patão.

Os PMs faziam um patrulhamento de rotina na região, quando foram recebidos a tiros por marginais. Houve confronto e, durante a ação, um dos soldados foi baleado de raspão na cabeça, e o outro na perna. Segundo a assessoria da corporação, os policial ferido na cabeça foi encaminhado para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, e passa bem. O outro sofreu uma fratura exposta no fêmur, devido ao impacto do tiro, e foi encaminhado para o Hospital Federal do Andaraí. O policial passou por uma cirurgia nesta manhã e segue internado.

Após o confronto, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram acionados e permaneceram, durante toda a madrugada, na comunidade. No momento, o policiamento segue reforçado, com homens das UPPs de regiões próximas realizando buscas a procura dos envolvidos neste episósio. O caso foi registrado na 20ª DP, de Vila Isabel.

Últimas de Rio De Janeiro