Detro recolhe 14 vans

Ações aconteceram na noite de terça-feira e nesta quarta

Por O Dia

Rio - Fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) realizaram diversas operações na Região Metropolitana, durante a noite de terça-feira e nesta quarta-feira, para coibir irregularidades em ônibus e vans do transporte intermunicipal de passageiros. Ao todo, 14 vans foram recolhidas e outras cinco multadas além de seis kombis recolhidas. Também aconteceram ações em apoio à Coordenadoria de Transporte Complementar da Prefeitura do Rio

Na noite de terça-feira os fiscais do Detro, em conjunto com agentes da Prefeitura, autuaram três vans e recolheram outras três em Jacarepaguá. Já no bairro das Laranjeiras, duas vans foram recolhidas e duas multadas.

Nesta quarta-feira, em operações apenas da fiscalização do Detro, três vans da linha Nova Iguaçu – Méier foram multadas por circular com excesso de passageiros – o valor de cada multa é de R$ 1.133,65 – e uma outra foi recolhida. No Bairro do Caju, houve a apreensão de seis vans; em Madureira, de uma Kombi ; em Ricardo de Albuquerque, de mais uma van, assim como na Ilha do Governador, e em Bonsucesso, três kombis foram recolhidas. Já em São Gonçalo, duas kombis e uma van foram mandadas para o depósito.

Últimas de Rio De Janeiro