Saídas ilustres

Dois dos principais deputados do PMDB-RJ demonstram ter desembarcado do voto ‘Aezão'

Por O Dia

Rio - Dois dos principais deputados do PMDB-RJ demonstram ter desembarcado do voto ‘Aezão’ — Aécio Neves (PSDB) para presidente e Pezão (PMDB) para governador.

Diante do crescimento de Marina Silva (PSB), Eduardo Cunha, líder do partido na Câmara dos Deputados, e Paulo Melo, presidente da Assembleia Legislativa, sequer têm citado o nome do candidato tucano ao Planalto. Na segunda, os dois participaram de um comício em Rio Bonito. Em nenhum momento pediram votos para Aécio.

Goleada

O detalhamento da pesquisa do Ibope divulgada parcialmente ontem deverá mostrar que, no Rio, a vantagem de Marina sobre Aécio é ainda maior.

Torcida

Outros partidários de Aécio tentam manter a calma. Dizem que a onda Marina Silva vai se desfazer na medida em que houver uma diluição do impacto da morte de Eduardo Campos.

Tratamento

O Tribunal Superior do Trabalho mandou uma usina readmitir um trabalhador que, por três vezes consecutivas, chegara bêbado ao serviço. Para o relator do caso, ministro Walmir Oliveira da Costa, o empregado demonstrava ser alcoólatra e, portanto, não deveria ter sido demitido, mas encaminhado para tratamento.

Cassado

O Conselho Regional de Medicina cassou o exercício profissional do clínico e geriatra Carlos Alberto Percis. Ele foi enquadrado em artigos que punem imperícia e prática de tratamento não autorizado.

Sem caderneta

Pais de bebês nascidos na Perinatal de Laranjeiras reclamam: a maternidade não tem fornecido a a caderneta de vacinação dos nenéns.

Últimas de Rio De Janeiro