Skate do DIA é o presente ideal do Dia das Crianças

Começa neste sábado promoção de sete selos de item esportivo semiprofissional

Por O Dia

Rio - Falta pouco mais de um mês para o Dia das Crianças e O DIA preparou uma promoção muito especial para os pequenos. A partir deste sábado basta juntar sete selos e pagar apenas R$89,90 para garantir um skate semiprofissional e, claro, presentear os baixinhos no dia 12 de outubro. E tem mais. O leitor ainda leva grátis um super kit de proteção com sete peças.]

“Skate é a cara do Rio porque esse esporte é bom para ser praticado na orla, nos parques. Essa promoção é imperdível”, diz Alessandra Castro, gerente de Marketing do Grupo Ejesa.

Promoção começa neste domingoDivulgação

O skate, que cada vez mais serve de transporte para jovens, não é mais coisa só de menino. “Hoje em dia, há um crescimento grande no número de meninas que praticam esse esporte. O skate é unissex, pode ser praticado por pais e filhos, pela família de um modo geral, e sem nenhum tipo de discriminação. Costumo dizer que quando a criança consegue subir no skate, se equilibrar e pular, já está apta para curtir esse esporte maravilhoso”, afirma Lucas Guimarães, que é ex-atleta de skate e presidente da Associação Esportistas Radicais de Teresópolis.

Descobrir o prazer das manobras ainda faz com que as crianças exercitem o corpo e evitem o sedentarismo. “Esse esporte trabalha o corpo inteiro e por isso é muito saudável. Outra vantagem do skate é que, embora seja uma prática individual, vira um esporte coletivo porque os atletas têm o hábito de ensinar aos colegas as manobras que aprenderam”, completa Guimarães. Para garantir o seu skate semiprofissional, comece a juntar os selos que saem a partir de domingo no DIA.

Últimas de Rio De Janeiro