Por paulo.gomes

Rio - Duas pessoas foram mortas e outras duas baleadas em um bar em Jacarepaguá, na madrugada desta quinta-feira. Os crimes ocorreram por volta das 2h, dentro do Master’s Lounge, na Estrada de Jacarepaguá, 6461. Segundo a Polícia Militar, Diogo Batista Regato e Rony Lobianco Mahet, de 43 anos, foram atingidos por vários tiros, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Houve correria entre os frequentadores do bar.

Os assassinatos de Diogo Batista Regato e Rony Lobianco Mahet aconteceram na madrugada desta quinta-feira%2C dentro casa de show Master’s Lounge%2C em JacarepaguáSeverino Silva / Agência O Dia

Segundo informações, Janaína Barbosa Tostes, 36 e Marcos Vinícius Muller Costa, ambos funcionários do estabelecimento, também foram baleados e socorridos no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Agentes da Divisão de Homicídios da Capital (DH) realizaram perícia foi no local e testemunhas foram ouvidas pela especializada. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação sobre a motivação dos crimes e uma hipótese é de execução. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Você pode gostar